« Home | Boavista FC - Iniciados » | Boavista FC - Seniores » | Selecções SUB-21 » | Classificação » | BOOMERANG INTERVIÚ MAIS FORTE NA FINAL DA TAÇA » | Rubrica Entrevistas #3 - Rui Oliveira (o "Mister" ... » | INICIADOS - MISSÃO CUMPRIDA » | ESCOLAS - ULTIMO JOGO DECISIVO » | BRAGA 1 - 2 BOAVISTA FC ( GRAVES INCIDENTES NO FIM... » | 19 MARÇO - JOAO VIEIRA »

Boavista FC - Escolas

A dimensão do jogo de Domingo de manhã na Esc. Francisco Torrinha, assume contornos de autentica final. Só a vitória interessa e não duvidamos que toda a equipa ( Treinador, directores e jogadores ) tudo farão para que os nossos miudos possam estar na fase final, que tera as 4 melhores equipas das duas séries.

O adversário é o actual 1º classificado e representa neste momento o maior obstáculo da época pois ainda não perdeu qualquer jogo.

FELICIDADES NESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE - LÁ ESTAREMOS PARA VOS APOIAR !!!

Para ti sérgio :

Tu na êpoca passada tinhas um sonho e nesse sonho vi-as os teus míudos na fase final....(o meu campeonato já tinha acabado na semana anterior infelizmente)...e para vocês lá chegarem nesse preciso momento atravessava-se no Vosso caminho a equipa do Alpendurada da qual falamos durante a semana e na qual antecipavamos as dificuldades que poderiam vir a surgir nesse jogo...tudo foi preparado da melhor forma para abordar esse jogo, e na altura recordo-me de te ter dito que iría acompanhar a equipa contigo no trajecto para Alpendurada e que iría ser um
jogo fácil para os nossos míudos,
afirmação essa,que tu mantinhas bastantes reservas e dúvidas em relação a essas facilidades,eu no entanto tinha feita aquelas declarações com a clareza de quem desejava estar perto daqueles míudos pelos quais no ano anterior eu tinha tido o prazer de ter pertencido como uma "família"...
Mas eis que surge uma criança que se chama Rodrigo e que é meu filho a pedir ao pai na noite de vespera do tal referido jogo para eu a levar ao parque da cidade para jogar a bola comigo...durante a noite vivi um verdadeiro dilema na minha cabeça pois não sabia se ía acompanhar a equipa do boavista e renunciava ao principio por mim assumido, para poder ir jogar a bola com um míudo de 6 anos a quem o pai raramente pode estar com ele aos fins de semana devido aos compromissos que tem com o clube do seu coração e como tal por diversas vezez tenho que inventar mil e uma desculpas para escapulir aos meus compromissos de pai.Chegou a manhã e eu tinha que tomar uma decisão levantei-me bem cedo lavei a cara e disse para mim mesmo o meu filho merece estar em primeiro,mas como não queria deixar de desejar boa sorte ao meu amigo Sérgio , vesti-me olhei para o relógio pois sabia de que iriam partir bem cedo e em casa o meu filho ainda dormia ... foi dar um abraço de sorte ao Sérgio de forma bem discreta e sem que os demais se apercebem-se da comoção que eu sentia naquele momento,antes de abandonar aquele local junto a pantera deixei nas mãos do Sérgio um amuleto que eu nunca tinha deixado nas mãos de ninguém e no local depósito muita fé.Ao que parece deu resultado pois ainda não era meio dia e já o Sérgio rejubilava com a vitória expressiva
sobre aquele dificil adversário.
O que é que eu quero com tudo isto é bastante simples e fácil de explicar : no domingo queria também
para lá da vontade dos nossos atletas e da garra que eles vão demonstrar com o adversário , eu não quero ter o meu "amuleto" para que nos guinde para a uma grande Vitória ,pois eu acho que esse amuleto pode muito bem ser Vocês que nos apoiam ....

Um abraço

MUITO BOA SORTE PARA O JOGO DE DOMINGO , VOU TENTAR ESTAR PRESENTE.
NO ENTANTO LEMBRAR AOS RESPONSAVEIS PELO ESCALÃO QUE NÃO DEVEM TRANSMITIR MUITA ANSIEDADE AOS MIUDOS POIS PODE SER PREJUDICIAL.
ENCAREM O JOGO COMO SE NÃO TIVESSEMOS NADA DE " OBRIGATORIO " A RESOLVER NESSE JOGO.
TODO O TRABALHO FEITO NESSE ESCALÃO , INDEPENDENTEMENTE DE ESTARMOS PRESENTES OU NÃO NA FASE FINAL , FOI MUITO POSITIVO.
É LOGICO QUE SE CONSEGUIRMOS LA CHEGAR, SERA O CULMINAR REALMENTE DE TODO O TRABALHO BEM FEITO NESSE ESCALÃO.
SAUDAÇÕES BOAVISTEIRAS

Amigo Cunha,

Senti um arrepio na espinha quando li o que escreves-te!

A tua comoção naquela manhã fria de Domingo antes da nossa partida é a mesma que me assola no momento em que leio o que escreves-te!

Que a sorte te acompanhe amigo independentemente do resultado, ficam desde já os meus parabens ao vosso trabalho !

1 abraço,
No domingo lá estarei, como sempre, contigo e com os miudos...

P.S. : Muita atenção ás palavras do Berto - não deixem que os miudos atinjam um estado de demasiada ansiedade! São muito jovens e estão a viver uma semana dificil porque não sabem muito bem o que os espera no Domingo.

força meninos, que a sorte vos acompanhe, vamos tentar estar presentes no domingo, queria saber a hora do jogo.podem-me dizer?

DOMINGO - 11h00 no francisco torrinha

TODOS A APOIAR !!!!

Quero dar uma palavra de apreço a um atleta em particular o nome dele é João a gente gosta de lhe chamar "João Benedito" pelas paresenças com o ex. g.redes do s.c.p,ele no ultimo jogo mostrou a fibra de que são feitos os CAMPEÕES.

Obrigado João pelo teu sacrificio em prol da equipa.

Infelizmente no domingo não poderei estar presente, os juvenis jogam ás 12.00h, mas quero desta forma desejar TODA A SORTE DO MUNDO para este jogo e que independentemente do resultado, dar os parabéns pelo trabalho efectuado.
FORÇA ESCOLINHAS.
Abraço

AMANHA LA ESTAREI .

SE FOR PRECISO ATE VOU FICAR ROUCO!

BOA SORTE

amanha tou la(ass:alex-iniciados

Quero em nome de todos os que constituem o escalão de escolas agradecer o apoio que sentimos durante toda esta semana...antes de acabar quero deixar uma frase de Fernando Pessoa :

Eu sou do tamanho do que vejo...
E não do tamanho de minha altura.

Obrigado

Estive no Francisco Torrinha e sofri convosco.

Queria muito ver os miudos a chorar de alegria em vez de chorarem de sofirmento, mas um dia vão perceber que tb assim se fazem campeões...

UM ABRAÇO A TODOS ELES E EM ESPECIAL AO CUNHA.

APESAR DO RESULTADO O VOSSO TRABALHO FOI BRILHANTE !

PARABENS

Enviar um comentário