« Home | Proximo jogo do escalão de Infantis » | Perfil de: 88 - Pedro Fragata » | BOAVISTA FC X ALPENDORADA - SENIORES » | Rubrica Entrevistas #2 - Alberto Melo (Treinador B... » | PANTERAS NEGRAS » | Rubrica Memórias #2 - Torneio de Lugo » | JOGADORES DO BOAVISTA FC NA SELECÇÃO » | Rubrica Memórias - Alpendorada 2006 » | Fomos, Somos e Continuaremos a Ser os Melhores! » | Galeria actualizada! »

Perfil de: 10 - Luis Filipe





Um dos jogadores mais sóbrios, eficazes e de enorme potencial da sua categoria. Um jovem com um enorme futuro à sua frente. Está no Boavista FC há 3 anos e tambem ele já foi campeão sob o olhar da Pantera no escalão de Escolas.





Actua como Ala ou Fixo e ajuda a equipa com a sua maturidade e pela frieza com que interpreta a modalidade. Um atleta que transmite segurança nas acções defensivas e consegue ainda ser um desequilibrador nas acções ofensivas.

O puto tem pinta !

Pareces o Ricardinho ...

Obrigado Berto,Sergio,Rui,Pedro,Morais,Abel por terem-me evoluído e pela aprendizagem para o futuro.Vão ficar sempre na minha memória.
E só saio dos infantis para os iniciados com o Título de Campeão
E também agradeço aos meus amigos que ficarão sempre na minha memória.

filipe es um grande jogador.continua assim.

filipe continua assim tens sempre o meu apoio kuado kiseres deste teu director vais ser um grnde jogador

Ainda estou com aquele amarelo atravesado na garganta!

Mas isso não é importante. O Filipe é mais do que um excelente joador de futsal da sua categoria.

É um exemplo de educação, comportamento, bom balneário e dedicação nos jogos e treinos. É um prazer trabalhar com ele e sei até onde pode ir na modalidade e na vida...

Enviar um comentário