« Home | PROXIMO JOGO - INFANTIS » | Palavra a : PAULO FONSECA » | FALECEU BRUNO TEIXEIRA » | Sorteio do Play-Out » | Resultados » | Seniores » | PROXIMO JOGO - INFANTIS » | Resultado » | Reportagens » | BOAVISTA FC - ESC. ARREIGADA »

RONALDINHO GAUCHO E O FUTSAL...

"O facto de ter praticado futsal ajudou-me imenso, já que somos constantemente obrigados ao passe curto, enquanto num campo de futebol é totalmente diferente - há mais tempo para pensar"

"Quando era miúdo, jogávamos sempre futsal e, agora, torna-se mais fácil controlar o esférico em espaços reduzidos. Ajudou-me muito, sobretudo na forma como controlo a bola"

"Joguei durante dois anos, quando era jovem. No Brasil, todos os miúdos jogam futsal, é um desporto espectacular. É bom para driblar em espaços curtos nos campos de futebol".

FILIPE olha o teu amigo ROnaldinho
lol
abraços

este gajo e o rei !

eu diria IMPERADOR...

tambem digo

SE NÃO JOGAR O RICARDO ROCHA

que raio de omentário é este ????

o que é que o "cepo" do ricardo rocha tem a ver com este mago da bola ?

looooooooooooooooooool

desculpem la mas o miguel angelo do boavista f c e melhor do k o ronaldinho.

só lhe falta mesmo uma "cremalheira" como aquela para ser melhor...lol

MAS O NOSSO MIGUEL E MAIS BONITO

mas nao tem os dentes como os do ronaldinho...xD

" O NOSSO MIGUEL E MAIS BONITO" - anonimo dixit...

se for uma admiradora, tudo bem ...mas se for algum colega de equipa fico profundamente preocupado ... ;)

Gracias por teren me posto aqui

quem foi o nabo que escreveu "gracias por terenme posto aqui" acho que isso nao é espanhol mas sim uma lingua maluca lol

Enviar um comentário