« Home | HOJE É DIA DE ....... » | E.DE MODELOS 3///// BOAVISTA F.C. 4 » | BOAVISTA F.C 4 //// Ass.Rec.Freixieiro 1 » | BARRANHA-3 ////// BOAVISTA F.C 2 » | 1º JORNADA DO CAMPEONATO » | Jogo de apresentaçao da Juventus da Triana F.C » | 1º Torneio NACIONAL DE FUTSAL Camadas Jovens Cidad... » | III TORNEIO GAIANIMAS » | Primeira conquista da epoca » | NOVO TREINADOR JÁ TRABALHA NO BESSA »

BOAVISTA F.C 4 //// Alpendurada 0

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

É tudo muito bonito, atrás de um monitor toda a gente é corajosa! Enfim, ninguém percebe estas atitudes destes "anónimos" que só querem destabilizar!

Sugiro que se tem alguma reclamação a fazer, está sempre alguém disponível na secção de futsal para o ouvir... Ou então o que não faltam por aí são psicólogos...

Uma sugestão, se me é permitida, "Get a life!!!"

Amanha será a derrota mais pessada do Boavista, e espero com isso que o Miguel "Mourinho", seja despedido.Estou ancioso pelo jogo de amanhã.

Dou por encerrada a participação livre de comentários aqui no blog. Já que insistem em destabilizar quem muito tem feito pelos miúdos, o caminho só pode ser este.

Felizmente o Mister responde em campo com vitórias! E assim vai calando muita gente! Cabe-me a mim mandar calar os "cegos" que insistem em não querer ver!

Tenho dito!

Enviar um comentário