« Home | WWW.BOAVISTAFUTSAL.NET » | 6000 - QUEM DIRIA !!! » | Parabéns!! » | Futsal na Europa » | INFANTIS : BOAVISTA FC 18 - 0 GONDOMAR FUTSAL » | Torneio Inter-Associações de Futsal Sub-16 » | RONALDINHO GAUCHO E O FUTSAL... » | PROXIMO JOGO - INFANTIS » | Palavra a : PAULO FONSECA » | FALECEU BRUNO TEIXEIRA »

PROXIMA JORNADA

PROXIMA JORNADA - INFANTIS

Alpendorada - Boavista FC
Domingo ( 20 Maio ) - 10h00
Pav. Esc. Sec. Alpendorada

a ke horas e o boavista modicus

SR. DIRECTORES DO BOAVISTA FUTSAL É UMA VERGONHA OS SOÇIOS DO VISO PAGAREM SÓ UM EURO NO BOAVISTA VS MODICUS, DEPOIS NAO SE ADMIREM POR O MODICUS TER MAIS ADEPTOS DO QUE O BOAVISTA!!!

SRº JORGE FRAGATA estando la tu e os verdadeiros apoiantes do futsal do boavista estamos protegidos contra toda a gente.
Mas acredito que os socios do VISO vão apoiar-nos tambem.
QUEREMOS A 1º DIVISÃO POR ISSO COMPAREÇAM.

a ke horas?

Berto se ouvisses os comentarios que eu ouvi durante a semana, sempre a dizer mal do BOAVISTA do pessoal do viso se calhar tavas tao chatiado como eu, mas mesmo eu nao tando lá sabes qual é o meu desejo!!!!!

FORÇA BOAVISTA!!!!!!!!!!!!

Percebo o Jorge Fragata e entendo a sua angustia neste caso, porém e felizmente tudo correu bem neste jogo e em momento algum se viram picardias ou mal-estar com o pessoal do viso que teve um bom comportamento.

e mais importante do que isso - GANHAMOS !!!

Fragata, eu sei que é muito dificil ser Boavisteiro e como há poucos como tu tenho de te dizer : precisamos dos grandes Boavisteiros nestas alturas, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

1 ABRAÇO,
Sergio C.

eu não sou boavisteiro mas troço por vóz todos,FROÇA BOAVISTA ALÉ FROÇA BOAVISTA ALÉ
DESDE QUE NÃO JOGUEM CONTRA O MEU CLUBE

Enviar um comentário