« Home | BOAVISTA F.C 4 //// Alpendurada 0 » | HOJE É DIA DE ....... » | E.DE MODELOS 3///// BOAVISTA F.C. 4 » | BOAVISTA F.C 4 //// Ass.Rec.Freixieiro 1 » | BARRANHA-3 ////// BOAVISTA F.C 2 » | 1º JORNADA DO CAMPEONATO » | Jogo de apresentaçao da Juventus da Triana F.C » | 1º Torneio NACIONAL DE FUTSAL Camadas Jovens Cidad... » | III TORNEIO GAIANIMAS » | Primeira conquista da epoca »

CAXINAS 4 ////// BOAVISTA F.C 3

Partimos para este jogo seguros de que a conquista dos três pontos nos aproximaria mais dos primeiros classificados visto que tínhamos ainda um jogo em atraso, e poderíamos ainda saltar mais na tabela classificativa. Sabíamos previamente que seria um jogo bastante complicado. O nosso adversário não era propriamente fácil, usufruía de cinco vitórias e um empate, em 6 jogos, o que realça bem o valor do mesmo.
Para vencermos nas caxinas, teríamos de ter jogado, o que realmente a minha equipa sabe, mas não foi isso que aconteceu, muito apáticos, sem capacidade de resposta perante um adversário que até entrou a perder.
N a primeira parte o caxinas, entrou a perder, mas a verdade seja dita, não tínhamos razões para estar felizes, porque jogávamos mal, não sabíamos sair da pressão que o caxinas estava a exercer, e com alguma naturalidade, o caxinas chega a intervalo a ganhar 2-1.
Na segunda parte fomos realmente uma equipa melhor, mais soltos, mais dinâmicos, mais decididos na finalização, mas como sempre os erros defensivos, com equipas como a do caxinas, pagam se caro.
Sem querer tirar mérito ao adversário, que acaba por ser um junto vencedor, o terceiro golo nasce de uma má decisão do Sr., Árbito, porque de uma reposição de bola a nosso favor, passa a favor do caxinas, e o quarto nasce de um livre, quando na jogada anterior era falta a favor do Boavista, pequenos erros…mas acabaram por dar dois golos ao adversário.

Por fim, queria deixar um forte abraço ao Mac, que durante a semana, teve de intervir, mais que uma vez no blogue, devido a comentários menos abonatórios a minha pessoa.
Simplesmente,
Obrigado Mac.

Isto foi dito por:
treinador dos Infantis

Não é preciso agradecer... Quando tentam ferir quem trabalha (e tanto!!) a favor destes miúdos, os ensina a crescer na vida enquanto homens e atletas, é preciso intervir e dizer basta!

E o pior, o mais revoltante, é estarem sempre escondidos atrás de um monitor!

De certeza que cara-a-cara não falariam assim!

Fico triste pela derrota, mas sei que já no próximo jogo entraremos com toda a garra que faz de nós uma referência nacional na modalidade!

Um abraço a todo o staff e equipa dos Infantis!

FORÇA RAPAZES VAMOS GANHAR JA NA TREÇA FEIRA

FORÇA BOAVISTA

Sou dirigente do Caxinas e infelizmente não pude assistir a um jogo que me interessava bastante... apesar disso, e feliz pelo resultado, gostaria de realçar o excelente trabalho que à distância se está a assistir por parte da formação do Boavista no Futsal... PARABENS, ESTÃO NO CAMINHO CERTO, AO INVES DO QUE PARECE ACONTECER EM ALGUNS CLUBES ANTERIORMENTE BEM CONSIDERADOS NESTE CAPÍTULO.

Enviar um comentário