« Home | SONHO DE NATAL » | BOAVISTA F.C 3 /// COHAMATO 2 » | JUV.GAIA 4 ////// 5 BOAVISTA F.C. » | BOAVISTA F.C 5 //// TEIBAS1 » | BOAVISTA F.C 8 //// Ass.M.Granja 3 » | CAXINAS 4 ////// BOAVISTA F.C 3 » | BOAVISTA F.C 4 //// Alpendurada 0 » | HOJE É DIA DE ....... » | E.DE MODELOS 3///// BOAVISTA F.C. 4 » | BOAVISTA F.C 4 //// Ass.Rec.Freixieiro 1 »

FORÇA RENATO ESTAMOS CONTIGO

MENSAGEM DE MIGUEL VALENTE (TREINADOR DOS INFANTIS DE FUTSAL)
Um triste acontecimento (falecimento da mãe de um jovem infantil) levou a que Miguel Valente solicitasse a publicação desta simples mensagem.
"Hoje é um dia triste, para mim e para o meu plantel.A Mãe do nosso guarda redes Renato, faleceu no passado dia 31 de Dezembro, vítima de cancro.Em meu nome e do plantel, apresentamos-lhe as maiores condolências.Ao meu menino, quero apenas dizer lhe:"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
"Um forte Abraço ;Miguel Valente
Em nome de toda a família Boavisteira, as Amadoras, apresenta ao jovem Renato e todos os familiares os sinceros pêsames.

O escalão de Juvenis envia um grande abraço ao Renato e toda a força para ultrapassar esta momento!

Eu tambem gostaria de deixar um abraço ao Renato, é triste o que aconteceu mas acredito que vai conseguir ultrapassar este triste momento. Qualquer coisa pode contar comigo que tal como ele tambem perdi um pai cedo. Um abraço do teu amigo da Barranha Nuno-Snake. Cumprimentos Amigo

Enviar um comentário